a teoriada bolha de sabão
Capa do livro disponível na Amazon.

Depois de 3 anos trabalhando nela, finalmente A Teoria da Bolha de Sabão está publicada! O meu primeiro romance policial, com uma pegada jovem adulto (YA) e ficção científica. Quem já leu Guerreiro, publicado em 2015, nem imagina o que esperar desse enredo. A Teoria conta a história da Christa Claret, uma estudante de jornalismo que é acusada injustamente pela morte do melhor amigo. Através de algumas pistas deixadas por ele antes da morte (e da própria memória), Christa tenta descobrir quem é o verdadeiro (a) assassino (a). Mas essa busca pode revelar verdades até piores que as mentiras espalhadas.

Apesar de trazer temas como a manipulação na imprensa, corrupção política e falhas na justiça, “A Teoria da Bolha de Sabão” é uma história que trata, acima de tudo, sobre liberdade. É sobre libertar-se da bolha a qual estamos acostumados e olhar para além dos muros limitadores de uma pequena cidade – e dos muros mentais que precisamos derrubar.

Inspiração

afbb4ac9-81cb-4e11-b2e3-0620e969294b
Manuscrito do livro.

Tive a ideia pro livro na mesma semana que publiquei o Guerreiro. Eu estava às vésperas de completar 18 anos e queria escrever sem me aprofundar em dramas pessoais como fizera com o primeiro livro. Aí surgiu a ideia de descrever o ambiente da faculdade (trotes, trabalhos, mudanças) sob uma perspectiva de mistério. Depois surgiu um crime, uma vingança, uma prisão… e 2 anos e 11 meses depois: voilá! Eis a história completa.

A Teoria da Bolha de Sabão tem 337 páginas divididas em 25 capítulos. Esses capítulos estão separados por partes: “Parte 1: O John que eu Conheci”, “Parte 2: O verdadeiro John” e “Parte 3: A Verdade“. Se você se interessou em ler, pode ficar tranquilo: os capítulos serão publicados toda segunda-feira no Wattpad até 31 de dezembro. Acompanhe aqui. Mas  se preferir adiantar a leitura, o e-book completo já está disponível para compra na Amazon do Brasil.

Amazon de outros países: US – UK – DE – FR – ES – IT – NL – JP – CA – MX – AU – IN

Abraço!
Gean Zanelato

Bônus: reações dos primeiros leitores:

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

4 Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s