Relato do dia 24 de abril de 2014

A angústia de meses de espera valeu a pena! Eu e meu pai saímos de Santa Catarina para São Paulo de madrugada e, após 14 horas de ônibus, chegamos à fila do Meet de manhã, eram cerca de dez horas. Saímos para almoçar e quando retornamos já eram duas da tarde. Umas seis pessoas esperavam no local marcado. Em volta do Citibank Hall haviam MUITAS barracas acampadas e milhares de pessoas dormindo na fila há semanas. O lado positivo de ter o pacote da foto é esse: você não espera. Chega minutos antes e entra na hora marcada.

Conheci pessoas maravilhosas, que dividiram esse mesmo aperto junto comigo, das quais nunca vou me esquecer. “Ela está ali dentro, caralho, a Demi ta há alguns metros da gente” falavam isso o tempo todo e só aumentava a tensão, meus batimentos a mil.

Quando finalmente entramos às 16h e as portas se abriram pra os setores de Foto/Soundcheck, o tumulto foi imenso! Os fãs se amontoaram pra tentar se aproximar do estádio e uma porrada de seguranças se agrupou nas grades ate que “os permitidos” entrassem, o que aconteceu em cerca de meia hora, então recolheram nossas identidades, colocaram as pulseiras e nos deram a camiseta, bolsa da tour, crachá VIP e  “o pôster oficial limitado” (que não era diferente dos pôsteres sendo vendidos na frente do estádio).

Às 17h30min um fã de cada vez teve sua chance de ficar alguns segundos junto dela, poder abraçá-la e então fui eu. Tremendo, quase chorando, me levaram a uma sala escura, com toalhas pretas nas janelas, onde só havia uma pequena abertura e seguranças ladeando o corredor. Eles pareciam malvados. Segundos antes de eu entrar, um deles falou: ”SEM BEIJAR, SEM APERTAR, SEM ABRAÇAR, SEM CONTAR HISTÓRIA, ENTENDEU?” eu assenti e a mão dele abriu a cortina.

Lá estava ela. Linda, perfeita, muito melhor que nas fotos, parecendo uma boneca de porcelana frágil e gentil. Quando me aproximei, tomando cuidado pra não tropeçar em qualquer canto e cair de cara na frente de uma das pessoas mais importantes da minha vida, ela estendeu os braços, me apertou, acariciou minhas costas cuidadosamente, abriu um sorriso imenso e disse: “Hi, nice to meet you, how are you?” e minha boca se abriu, não consegui dizer nada além de “well, fine, nice to meet you too” e ela riu. Pareciam anjos cantando, como se não fosse real, mais como uma gravação ecoando na minha mente. A sua risada, seu abraço, carinho, doçura, seus olhos dentro dos meus, foi maravilhoso. Então eu senti sua mão, a tatoo Stay Strong e tiramos a foto. Queria que durasse uma eternidade, mas acabou. Saindo da sala, com os olhos brilhando, olhei pra ela novamente, ela levantou o rosto pra mim, eu gritei “te amo, te amo, te amo”; e o que eu nunca, jamais esperaria, era ouvir o que ela disse, as suas palavras em português altas e claras “EU TE AMO TAMBÉM”. Lá fora, pouco antes do ensaio e do show, fiquei dezenas de minutos trêmulo, boquiaberto, tentando entender e convencer a mim mesmo que eu realmente havia conhecido pessoalmente a Demi Lovato. ❤

Informações:
* Você fica cerca de 10 segundos com a Demi, a fotógrafa e um segurança dentro da salinha. Apenas isso.
* Na The Neon Lights Tour, esse pacote chamava Made in the USA e custava 350 dólares (cerca de 800 reais).
* Em alguns shows, você consegue pegar grade só por comprar a foto, independente se pagou mezanino, pista ou pista premium. Nesse show, isso não aconteceu. Cada um foi para o setor conforme o ingresso.
* Antes da foto, todos são revistados e não pode entrar com nada nos bolsos: nem caneta, celular, clips, nada. Se você quisesse dar um presente, não podia entregar nas mãos dela. Precisava deixar numa mesa antes de entrar na sala e eles diziam que, mais tarde, entregariam para a Demi.

 

Gean Zanelato e Demi Lovato.
Gean Zanelato e Demi lovato no Citibank Hall, em 24 de abril de 2014.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s